.
.


Filmes: TITANIC

01 agosto 2013






    E quem já assistiu Titanic um milhão de vez e chorou em todas as vezes em que assistiu ? Poisé, eu choro em todas vezes em  (que eu assistir inteiro), muitas cenas me faz chorar, mas sabe aquela cena da qual  você gosta muito e que não vê a hora de ver sua parte preferida ? então, a minha é quando Jack e Rose estão lá na água congelada e eles estão conversando, Rose está cantando e o Jack ? sim Jack já está morto de tanto frio e gelo que está o ar e a  água e é nessa parte em que eu choro quando Jack morre :/ Adeus Jack, HAHAHA' e não importa quantas vezes passar eu vou assistir e chora.
    Mas doi ver um casal apaixonado em que se conheceram em um dia e na quele mesmo dia um deles morrer né ? e depois de anos a mesma pessoa ainda ser apaixonada por aquela pessoa em que conheceu e morreu no mesmo dia e por isso eu choro com isso HAHAHA' e pode ser com qualquer um .

   Quem já viu Titanic ai ? e quem já chorou ? qual sua cena preferida ? 

Beeeeijos Carol *u*





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...