.
.


Livros: Interligados

30 julho 2013
Oláaa, hoje eu vim mostrar um livro do qual eu estou lendo, agora é de vez eu não vou parar de ler e volta tudo dinovo hahaha, que é o Interligados: Aden Stone e a batalha contra as sombras, esse livro tem  continuações  e que eu preciso muuuito hahaha pra coleção .

                                   


A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.


 O que acharam do livro que estou lendo ?
                 É de romance, mistérios, fantasia é um pouco de tudo e eu amo livros assim .





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...