.
.


Filmes: Jaden Smith

19 julho 2013


                                       

A procura da felicidades: Chris Gardner é um pai de família que enfrenta muitas dificuldades financeiras, vendendo aparelhos médicos que ninguém quer comprar por serem muito caros. Gardner torna-se obstinado na luta pela sobrevivência e sustento de sua família. Ele consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe remuneração pelos serviços prestados, porém, persiste, pois acredita que poderá ser futuramente contratado. A mulher o abandona e ele é obrigado a tomar conta sozinho do filho de apenas cinco anos de idade. Em meio a todos os problemas, eles são despejados do apartamento onde vivem por falta de pagamento, e têm de dormir em estações de metrô, banheiros públicos e albergues. Mesmo assim, ainda acredita que dias .


O dia em que a terra parou: Helen Benson é uma cientista que mantém contato com Klaatu , um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.


Karate Kid: Dre Parker é um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular da cidade de Detroit, Estados Unidos, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a cidade de Pequim, na China. No novo país, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, que torna-se sua amiga, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o aluno mais brigão da sala e prodígio do Kung Fu, Cheng, torne-se seu inimigo, fazendo com que Dre sofra bullying nas mãos dos amigos de Cheng, sem poder reagir. Sem amigos na nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto ao zelador do seu prédio Mr. Han, que é secretamente um mestre do Kung Fu. À medida que Han ensina Dre que o Kung Fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.


Chamado 3D - O Recomeço: Samara Morgan sempre soube que não era normal, porém nunca entendeu o motivo de todos a temerem tanto. Após uma série de estranhos assassinatos, a investigadora do FBI Amy Kessler é designada para resolver o caso. Em meio as investigações, descobre que as mortes têm relação com uma fita VHS supostamente amaldiçoada pelo espiríto da garotinha, morta pelos pais, que clama por vingança. Amy terá que provar sua sanidade e deixar de lado seu ceticismo se quiser salvar Mike e seus amigos que acabaram de assistir o vídeo. Aidan Keller, agora mais velho e traumatizado, parece o único a acreditar nela.


Depois da terra: Depois de uma aterrissagem forçada na Terra, 1.000 anos após um cataclismo que tornou o nosso planeta em um lugar hostil, forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, e deixa o adolescente Kitai Raige e seu pai Cypherna terra. Com Cypher machucado, Kitai deve embarcar em uma jornada perigosa para sinalizar e conseguir ajuda, enfrentando o terreno desconhecido, com espécies evoluídas que agora governam o planeta e uma criatura alienígena incansável que escapou durante o acidente. O pai e o filho devem aprender a trabalhar juntos e aprender a confiar um no outro se quiserem ter qualquer chance de fuga da Terra e voltar para casa.



  Gostaram ?? beijo Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...