.
.


Textos

16 julho 2013




ELA que parecia ELE: O meu eu apaixonada Aquele sorriso do qual eu vi aquela noite e aquele olhar que me olhava o tempo todo, aquela voz fina e meiga, o cabelo liso escorrido, com aquela roupa toda larguinha com um jeitinho fofo de um garoto que ali estava sentado na poltrona do Shopping onde ficava os jogos. O tempo que eu passei ali foi somente aquela pessoa em que eu olhei, apenas por ela que eu continuei ali e o pior foi não ter ido fala com essa pessoa, fui embora com dor no coração, enfim: Em casa eu chorei e derramei lágrimas de dor e arrependimento por uma pessoa que eu vi uma vez na vida, não sei se irei ver ti novamente, mas no dia seguinte ali estava eu doente por você, na cama sem ter o que fazer e torcendo para poder ver ti novamente . (era uma garota até saber realemnte)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...