.
.


Textos: Ele

24 agosto 2013





 E hoje eu me pego pensando em  você outra vez e mas uma vez eu não sei o que é realmente, mas só sei   que eu penso e penso um milhão de vez a mesma coisa, mas é pra ter certeza de que aquele pensamento é real ou que pode acontecer de verdade, mas como eu sei que não vai acontecer, eu continuo imaginando como seria tudo isso se fosse real e isso não importa mais pra mim.
       Eu sei que o tempo passou e já se passou um ano de amor platônico por você e não sei até quando será platônico e não sei se irei te falar, aqui dentro de mim diz pra mim te contar, mas as pessoas dizem para mim não te dizer nada, o porque ? porque você tem a sua pessoa, a da qual te faz feliz desdo dia em que eu conheci você, mesmo antes de estarem juntos.
     Eu fico lembrando em que eu vivi a um ano, depois do dia em que vi você até mesmo antes de conhecer ti, sei que a minha vida melhorou, você apareceu e eu fiquei mais feliz, mais alegre, só quando você está por perto ou quando fala comigo, mas quando te vejo longe, quando não fala comigo, ou quando da uma resposta que eu não gostei e também aquelas vezes em que eu vejo fotos suas e lá está você e ela.
      Já pensei se talvez você desconfie, as vezes acho que não sabe nada, meus pensamentos fica dividido quando o assunto é você, fico dias sem pensar em ti, fico semanas e até que pequenos detalhes dizem que já chegou a hora de pensar em você outra vez e já me peguei sorrindo, falando seu nome  imaginando e falando coisas pra você, mas quando é algo ruim, eu já penso na distância, de ver você com ela, de saber que não poderá ser meu e que eu não sei se irei te dizer ou que irá saber de tudo isso algum dia.
      Porque teve em que escolher ela ? sendo que eu conheci você  e você não tinha nimguém especial em sua vida, até um mês se  passar e você ter ela só pra ti e eu fiquei pra trás, eu sei que quando me viu e não gostou do que viu, porque aquelas palavras em que você usou antes de me ver e se quer me conhecer eram perfeitas de mais para o dia em que nos vimos de verdades e lá estava um começo de uma grande amizade e que hoje não é grande como pensei, só as vezes pode ser grande, mas talvez não seja mesmo.
 Meus olhos realmente brilharam quando vi você de longe e sem saber quem era você, queria muito poder dizer essas palavras a ti, '' Lembra quando vi você a primeira vez na represa tocando com sua banda ? foi o dia em que eu disse para minha amiga que você era o baixista daquela banda e que era lindo e até  dizer que você tinha 15 aninhos '', pois é eu tinha certeza de tudo isso e não é que era isso tudo mesmo ?
      Tenho um orgulho enorme por você, pelo o que você faz profissionalmente e sei tão poucas coisas sobre sua vida pessoal e queria poder ser aquilo que sempre quis ser, a amiga, aquela que fica perto, que ajuda de verdade, mas eu sei que fasso isso não só por você e sim pela a banda toda, mas quando pensei só em você em tudo isso, era que eu queria você realmente e eu apenas queria, hoje como eu sei que não poderei ter você, apenas fica uma grande vontade de ter você, apenas vontade.
    Pelomenos aquele sonho em conhecer você se realizou, bem que você já virou o meu ídolo haha, o primeiro baixista em aparecer na minha vida assim, do jeito em que você apareceu, talvez tudo isso passe, mas é uma das pessoas em que eu mais adimiro e tenho carinho, que o meu orgulho seja maior e que eu   esteja perto de ti sempre, mesmo que aquilo tudo não esteja em mãos mais, mas que tudo fique numa boa e eu fique perto de você.
      Já me vi  também chorando em várias noites por você, já me peguei falando seu nome, de ver uma coisa sem sentido e lembrar de você e fica naquela certeza de que eu realmente gostava de você e na quela certeza de que iria conhecer você e que também iria ter sua amizade e você por perto, como diz uma amiga minha, ''Não chore, pelomenos vocês são amigos'' e eu achando que tudo estava perdido, até perceber isso, de que sua amizade valia mais apena do que realmente ficar com aquele sentimendo bobo de que iria ter você . E hoje eu tenho você, como amigo, como um anjo que caiu do céu, (espero que não leia isso)
      E o pior de tudo foi quando eu mandei uma mensagem pra você, sabe quando você não tem crédito ou a mensagem da erro ? pois minhas mensagens dava erro o tempo todo e além de não ter crédito mesmo assim queria lhe manda uma mensagem e foi quando mandei e deu erro, ai mandei dinovo, mesmo sabendo que ela não enviaria, mas sabe que eu assustei quando vi que a mensagem tinha ido ? sim a mensagem foi até você, dizendo '' Eu gosto tanto de você e queria que soubesse disso '', maldita hora de lhe envia mensagem com zuação de que iria ver  , meu medo aumento e fiquei pensando se ela, iria ver aquela mensagem, fiquei realmente com medo de perde sua amizade, com medo de que você brigaria comigo e que iria ter que fica longe de ti pr sempre. Ainda bem que pensei rápido, me desculpei dizendo que foi enviado para pessoa errada e você como sempre não respondeu nada.
      Não gosto de quando não responde as perguntas em que eu mais preciso de respostas e você vê e não responde, eu sei eu ensisto em coisa que não vale a pena ensistir, mas como tudo passou, continuo tendo sua amizade comigo .

                      Carol Souza ~ L.P

2 comentários:

  1. adorei o texto, é horrível quando a amizade se transforma em amor, e não sabemos como agir... ;/
    ameeeeei seu blog, ele é super lindo!
    seguindo aqui, :}
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom, mas no meu caso eu gostei antes de conhecê-lo, poisé :(, Obrigada viiu ?
    Seguindo também,
    beeeijão Carol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...