.
.


Coisas minha : Motivo de fazer um blog

04 julho 2013

Olá leitores(a), tudo bem com vocês ? Hoje vim aqui para dizer a vocês o motivo de ter feito o Blog. Então, acho que é pelo o mesmo motivo que muitas blogueiras fizeram o seu blog, não tinha nada pra fazer e resolveu fazer um blog pra ver no que ia dar e aqui estou eu rsrs (risos). Mas eu também sempre quis ter um blog, sempre tive essa vontade de fazer parte de tudo que vem de dentro de um blog, por isso eu tenho um agora, o ''Citei um Verso''. E não consigo me ver longe dele rsrs (risos), a melhor coisa do meu dia é estar aqui, mesmo com alguns dias de blog, mas é a melhor coisa é estar e passar por aqui todos os dias . Acho que é só isso rsrs (risos dinovo), um Beijo, Caroline !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...